Vereadores Claire e Vilson pedem por reformas e melhorias em diversas ruas e estradas de Catanduvas

Publicado em 18/09/2018 às 16:05 - Atualizado em 18/09/2018 às 16:20

O problema em ruas e estradas não é exclusivo em Catanduvas. Por todo o Brasil as pessoas estão reclamando das péssimas condições para tráfego tanto de pedestres quanto de veículos. Em Catanduvas a situação não é diferente. Diversos moradores estão constantemente procurando os vereadores e solicitando melhorias em suas ruas.

Com isso em mente, os vereadores Vilson Antunes da Rocha e Claire Haro Zuqui apresentaram três pedidos para que o Poder Executivo Municipal possa fazer os reparos necessários em ruas catanduvenses.

Vilson e Claire pediram reparos na estrada de São José, principalmente no acesso entre as propriedades do Prado e do Dalciero. Reparos no calçamento da Rua Júlio de Castilhos, nas proximidades da Academia Vida Ativa e colocação de rejeito de asfalto no final da rua que ainda não tem pavimentação. Por fim, os vereadores pediram por melhorias na Rua da Liberdade.