Vereador André pede por reparos emergenciais na cobertura do ginásio da Escola Augustinho Marcon

Publicado em 03/09/2018 às 08:49 - Atualizado em 03/09/2018 às 08:49

O vereador André Atz (Deco) apresentou um pedido de providência para que o Poder Executivo Municipal faça alguns reparos necessários e emergenciais na cobertura do ginásio da Escola Augustinho Marcon.

Segundo afirmou o vereador, em dias de chuva várias goteiras caem sobre a quadra, o que dificulta e em alguns casos impossibilita o seu uso. Deco também destacou o risco de acidente quando a quadra é utilizada nestas condições. O vereador contou em sessão que participa de jogos amistosos no local e que constatou que o problema é persistente. Ele chegou a afirmar que um colega acabou caindo devido à goteira e teve que parar de jogar naquele dia. Por fim, o vereador frisou que as goteiras são um problema de fácil solução e que o gestor público deve pensar na praticidade e na agilidade do serviço para a população.