Vereador Ivacir cobra que reformas na quadra de esportes do Bairro Regina continuem

Publicado em 18/09/2018 às 16:18 - Atualizado em 18/09/2018 às 16:18

Após oito meses desde que os trabalhos de reforma na quadra de esportes do Bairro Regina começaram, as crianças ainda não têm um espaço adequado para a prática de esportes. Por isso, o vereador Ivacir Cardoso Moreira pediu que a Administração interceda para que as obras possam continuar e que a quadra seja concluída. Ivacir afirmou que as crianças agora estão sem espaço e que seus pais estão pedindo uma atenção especial para que elas possam ter novamente o local a disposição.

“Fui procurado por moradores do bairro Regina e eu mesmo já cobrei várias vezes o Poder Executivo sobre isso. Espero que seja dado andamento no projeto. Alguns pais estão reclamando que nos finais de semana a quadra costumava ser uma opção de lazer onde eles levavam os filhos. Estive no local e os pais não podem nem mais deixar as crianças lá porque estão expostos os buracos, ferros e entulhos”, cobrou o vereador Ivacir.