Vereadores pedem por continuação do estacionamento perto da Creche Pato Donald

Publicado em 29/10/2018 às 15:13 - Atualizado em 29/10/2018 às 15:15

Devido ao trânsito perto da Creche Pato Donald, os vereadores Vilson Antunes da Rocha e Claire Haro Zuqui apresentaram um pedido de providência para que a Administração Municipal dê continuidade de estacionamento oblíquo na Rua 7 de Abril, em frente a Creche Pato Donald.

Os vereadores destacaram a necessidade do estacionamento, pois a maioria dos pais não conseguem encontrar bons lugares para estacionarem os carros quando vão pegar os seus filhos, ficando na contramão ou até estacionando do outro lado da rua. Claire e Vilson afirmaram que a situação se torna extremamente ruim em dias de chuva e que por isso se faz necessário olhar com urgência para a situação.