Vereador André pede por reparos na Rua Breno Penteado

Publicado em 29/10/2018 às 15:16 - Atualizado em 29/10/2018 às 15:16

O vereador André Atz (Deco) mostrou-se novamente preocupado com o estado das ruas de Catanduvas. Deco apresentou na noite de segunda-feira (22) um pedido de providência para que a Administração Municipal possa fazer os reparos necessários na Rua Breno Penteado, no Loteamento do Senhor Ivan Covolan.

A rua citada está em péssimas condições e, devido aos últimos reparos não terem ocorrido de maneira adequada, as fortes chuvas da última semana acabaram danificando ainda mais a via. O local ainda é utilizado como acesso pela maioria dos moradores do loteamento, logo se faz necessário que os reparos sejam feitos com urgência.