Vereador Ivacir pede por reformas na quadra de esportes do Bairro Regina e questiona andamento do Distrito Industrial II

Publicado em 03/12/2018 às 08:17 - Atualizado em 03/12/2018 às 08:17

O vereador Ivacir Cardoso Moreira foi mais um vereador a solicitar ao Poder Executivo informações sobre o andamento do Distrito Industrial II. Após a mesma solicitação ser feita pela vereadora Monalisa Ruaro na semana passada, o vereador Ivacir voltou a cobrar informações sobre as obras no referido local. Ivacir ainda anexou fotos ao seu pedido que mostram que vários meios-fios que foram simplesmente colocados no terreno estão se deslocando, além de vários desníveis gerados pelas chuvas. O vereador destacou que empresários estão lhe procurando com interesse na aquisição de espaços no local.

Além disso, Ivacir também pediu que a Administração Municipal informe como está o andamento da reforma e ampliação da quadra de esportes do Bairro Regina. O vereador informou que ele e outros vereadores são constantemente questionados por atletas e moradores do bairro. Ivacir também encaminhou fotos para que a Administração possa atestar o nível de descaso na referida quadra e até mesmo o perigo para crianças pequenas, visto que há muito entulho no local.