Vereador Ivacir pede por continuação dos campeonatos municipais

Publicado em 15/04/2019 às 10:00 - Atualizado em 15/04/2019 às 10:00

O vereador Ivacir Cardoso Moreira apresentou um pedido de indicação para que o Poder Executivo Municipal dê continuidade aos campeonatos municipais masculinos e femininos, conforme realizado em anos anteriores.

Ivacir comentou que várias pessoas o procuraram para saber o motivo de não haver mais campeonatos e solicitando que a Administração volte a fazê-los. “Fui procurado por alguns representantes e alguns atletas locais pedindo que se dessem andamento nos esportes do Município. Já estamos no quarto mês e ainda não foi elaborado o calendário”, disse o vereador. Ivacir ainda comentou que esteve recentemente conversando com a Secretária de Educação e com o Professor Luiz e que, segundo informações, haverá em breve uma licitação que dará seguimento para os campeonatos.