Vereadora Claire sugere reunião com entidades para solucionar problema de alagamento no centro de Catanduvas

Publicado em 15/04/2019 às 10:07 - Atualizado em 15/04/2019 às 10:07

O problema de alagamento no centro da cidade não é novidade para os catanduvenses. Vários vídeos e fotos já foram publicados por moradores em dias de fortes chuvas. Visando chegar a uma solução para o problema recorrente, a vereadora Claire Haro Zuqui apresentou uma indicação para que o Poder Executivo Municipal convoque uma reunião com os responsáveis da AMMOC e com a participação dos vereadores e integrantes do Conselho de Desenvolvimento Municipal para tratar das obras necessárias para resolução definitiva do problema de alagamento no centro da cidade, nas proximidades da Igreja Matriz.

Claire disse que em convite realizado informalmente ao Engenheiro Zulian da AMMOC para que fosse realizada uma reunião com a participação do Engenheiro/Responsável da Prefeitura de Catanduvas, foi sugerido solicitar ao Poder Executivo que convoque a reunião para tratar do assunto.

A vereadora disse ainda que o problema já vem se arrastando a longos anos sem solução definitiva e que o alagamento causa inúmeros prejuízos e transtornos para moradores e comerciantes locais.