Vereador André pede por iluminação pública para a Rua 7 de Abril

Publicado em 15/04/2019 às 10:07 - Atualizado em 15/04/2019 às 10:07

O vereador André Atz (Deco) fez uma indicação para que a Administração Municipal faça a instalação de iluminação pública na Rua 7 de Abril, do cruzamento com a Rua Felipe Schmidt até o cruzamento com a BR 282.
Deco disse que é de conhecimento comum que o referido trajeto é, na verdade, apenas um carreiro e que o fluxo de pessoas diminuiu consideravelmente após a construção do viaduto, mas que ainda assim o local é bastante utilizado por várias pessoas e que por isso a iluminação se faz necessárias para trazer mais segurança e inibir práticas ilícitas, como o uso de drogas. Práticas essas que já ocorrem no local.

Ainda durante a sessão, o vereador André pediu que a Administração encaminhe as seguintes informações referentes ao Processo Licitatório nº 47, Licitação nº2/2019 (Dispensa de Licitação):

- Cópia dos orçamentos solicitados de outras empresas além da contratada;
- Especialização técnica de cada peça adquirida;
- Se foi realizado algum tipo de consulta de preço/qualidade com empresas do nosso Município;
- Fundamentação legal, com a justificativa completa, que levou o Município a optar pelo contrato em questão.