Vereador Shazan pede por aumento salarial para servidores públicos e estacionamento oblíquo perto da Creche Pato Donald

Publicado em 15/04/2019 às 10:08 - Atualizado em 15/04/2019 às 10:09

Após notar que os salários dos servidores públicos municipais se encontram defasados e necessitam de uma atualização, o vereador Odair Gabrielli (Shazan) apresentou um pedido para que a Administração Municipal conceda aumento salarial de 15% para todos os servidores, assim como aumento de 50% no Vale Alimentação. Shazan frisou em seu pedido que não houve aumento real para os servidores, mas somente a reposição. O vereador ainda disse que o aumento seria uma forma de valorização para os servidores que muito fazem pelo Município.

Shazan realizou outro pedido, desta vez focando na mobilidade urbana de Catanduvas. O vereador pediu que a Administração faça um estacionamento oblíquo na Rua 7 de Abril, em frente a Creche Pato Donald, haja visto que isso aumentaria o espaço para estacionamento na referida rua, já que há uma grande demanda de veículos na proximidade. “Na hora de entrada e saída das crianças na creche a rua fica trancada dos dois lados, principalmente em dias de chuvas. Com o estacionamento ali poderia evitar futuros acidentes”, disse o vereador.

Shazan ainda fez um pedido de informação para que o Poder Executivo Municipal encaminhe relatório contendo os nomes dos agricultores beneficiados no exercício de 2018 com as horas-máquinas previstas em lei municipal.