Vereador Odair pede por instalação para o Grupo da Melhor Idade e questiona a não participação das equipes de judô em torneios

Publicado em 13/05/2019 às 09:41 - Atualizado em 13/05/2019 às 09:54

O vereador Odair Gabrielli (Shazan) questionou na noite de segunda-feira (06) o motivo pelo qual as equipes de judô de Catanduvas não estão participando das competições que vem ocorrendo a nível Estadual e Nacional. O vereador afirmou que foi procurado por vários pais e por crianças que estão descontentes com a não participação em competições e gostaria de saber o real motivo por isso estar acontecendo. O vereador destacou que Catanduvas sempre foi destaque no esporte e que espera a resposta do Executivo para que ele possa comentar mais.

Além disso, Shazan também pediu que o Poder Executivo Municipal construa uma Casa Multiuso para que o Grupo da melhor Idade possa usar do espaço, assim como os demais eventos. O vereador afirmou que o pedido visa atender reivindicações dos idosos, os quais solicitam um espaço para a realização dos seus encontros semanais.