Vereador André pede por esclarecimentos quanto ao serviço de coleta de lixo e instalação de tatame para crianças e adolescentes do Bairro Sebaldo Kunz

Publicado em 13/05/2019 às 09:58 - Atualizado em 13/05/2019 às 09:58

Com uma nova empresa prestando o serviço de coleta de lixo em Catanduvas, a população tem ficado na dúvida quanto aos dias e horários da coleta de lixo no perímetro urbano e também nas comunidades do interior. Por isso, o vereador André Atz (Deco) solicitou que a Administração encaminhe para a Casa Legislativa o novo cronograma do serviço da empresa. Deco espera que com isso os vereadores possam repassar as informações para a população e também fiscalizar o cumprimento do cronograma.

O outro pedido do vereador é para que seja instalado tatame no Bairro Sebaldo Kunz, estendendo as aulas de judô para o referido local. Deco acredita que o judô catanduvense sempre foi forte, porém, mais recentemente, o esporte poderia estar recebendo mais atenção por parte do Poder Executivo. O vereador destacou ainda a elevada quantidade de crianças e adolescentes no Bairro Sebaldo Kunz que poderiam praticar o judô mais próximo de suas casas. Deco finalizou o pedido afirmando que o bairro conta com espaço e plenas condições de receber as aulas, que só viriam a somar para a melhora da qualidade de vida de crianças e adolescentes que residem naquela comunidade.