Câmara aprova contas da Administração relativas ao exercício de 2017

Publicado em 13/05/2019 às 10:00 - Atualizado em 13/05/2019 às 10:00

Os vereadores aprovaram na noite de segunda-feira (06) por unanimidade as contas do Prefeito do Município de Catanduvas relativas ao exercício de 2017. O projeto passou pelas comissões e pela assessoria jurídica da Casa que recomendaram a aprovação do mesmo, com algumas ressalvas, que foram esclarecidas pelos membros da Administração. A primeira votação ocorreu no dia 22 de abril e também foi aprovada por unanimidade. Esse é um trâmite legal. As contas irão para o Tribunal de Contas onde serão esmiuçadas.

Foi solicitado a presença dos secretários e do Controle Interno para checagem das observações das contas. Uma representante do Controle Interno esteve presente oferecendo esclarecimentos de alguns pontos que por descuido ou por uma mudança de métodos ocorreram.

Os vereadores salientaram ainda que esperam que as mesmas ressalvas não ocorram nas próximas prestações de contas.