Shazan cobra providências urgentes em relação aos alagamentos no centro da cidade

Publicado em 10/06/2019 às 09:10 - Atualizado em 10/06/2019 às 09:10

Mais uma vez os vereadores se movimentam para tentar solucionar o problema dos alagamentos em Catanduvas. Dessa vez foi o vereador Odair Gabrielli (Shazan) que solicitou que o Poder Executivo Municipal interceda junto a AMMOC para que providências urgentes sejam tomadas em relação aos alagamentos.

Shazan afirmou que bastam alguns minutos com chuvas fortes que os problemas aparecem e que dezenas de munícipes estão reclamando, principalmente os empresários locais que demandam uma posição com relação ao problema existente, já que com os alagamentos, diversas empresas acabam sendo afetadas. O vereador ainda lembrou que várias vezes os vereadores fizeram essa reivindicação, porém, até a presente data nada foi feito e os comerciantes encontram-se desamparados e apreensivos, pois já tiveram inúmeros prejuízos.

Shazan ainda fez outro pedido, desta vez para que a Administração auxilie na criação de uma Fundação ou Associação Estudantil no Município de Catanduvas para que os próprios alunos possam gerenciar a parte de transportes e benefícios. Shazan entende que o Executivo pode ajudar na criação de uma associação ou fundação onde os próprios alunos tenham direito de gerenciar e cumprir com os deveres da lei.