Vereador André quer limpeza nos pontos críticos do Bairro Sebaldo Kunz e reparos na estrada geral da Linha Banhado Grande

Publicado em 10/06/2019 às 09:11 - Atualizado em 10/06/2019 às 09:11

As péssimas condições de alguns pontos da Linha Banhado Grande não passaram desapercebidas. Além das reivindicações dos munícipes, o vereador André Atz (Deco) também cobrou melhorias e reparos. Deco afirmou que o estado da via tem tornado difícil o acesso de moradores e veículos que dependem daquela estrada. Por isso é preciso que os reparos sejam feitos com urgência e de maneira eficiente.

Outro pedido do vereador foi para que a Administração Municipal faça os reparos necessários e a limpeza nos pontos mais críticos de todas as ruas do Bairro Sebaldo Kunz. André lembrou que quase sempre os vereadores fazem pedidos para melhorias e limpeza nas ruas do referido bairro, mas muitas vezes eles nem obtém respostas por parte da Administração. Deco salientou que são vários os pontos críticos e estão espalhados por todo o bairro, dificultando o trânsito do elevado número de veículos e pedestres. O vereador ainda citou o caso das poças de água, afirmando que são muitas e próximas das residências dos munícipes.