Vereador André volta a pedir por médico veterinário

Publicado em 08/07/2019 às 14:41 - Atualizado em 08/07/2019 às 14:41

O vereador André Atz (Deco) voltou a pedir pela contratação de um médico veterinário por parte da Administração Municipal de Catanduvas. O pedido pelo profissional já foi feito pelo menos outras três vezes pelo próprio vereador e por outros nesse mandato, mas ainda não houve uma resposta por parte da Administração.

Deco afirmou justamente isso em seu pedido, dizendo que a solicitação é feita desde o início da atual Administração, quando o Município deixou de contar com tal profissional. O vereador destacou novamente que a aquisição do profissional irá trazer muitos benefícios para os produtores rurais, trazendo mais agilidade nos serviços, diminuição de custos e aperfeiçoamento de técnicas, então é preciso que a contratação seja feita com urgência.