Shazan quer ampliação da Casa Mortuária e atendimento as gestantes no ESF do Bairro Sebaldo Kunz

Publicado em 29/07/2019 às 08:20 - Atualizado em 29/07/2019 às 08:20

O vereador Odair Gabrielli (Shazan) foi mais um vereador a pedir por modificações e melhorias na Casa Mortuária de Catanduvas. O vereador pediu que a Administração providencie a ampliação do local, pois o mesmo está pequeno. Shazan relatou que diversas pessoas já manifestaram reclamações sobre o espaço do local e que recentemente ocorreram dois velórios no mesmo dia, o que acabou provocando dificuldades para as famílias devido à falta de espaço, inclusive, muitas pessoas idosas ficaram em pé por falta de cadeiras.

Shazan ainda sugeriu durante a última sessão que a Administração encaminhe o médico ginecologista que atende as gestantes do munícipio para o ESF do Bairro Sebaldo Kunz. Segundo ele, muitas gestantes do Bairro Sebaldo Kunz não têm condições de se deslocarem até o ESF do Bairro Sayonara. Por isso, o vereador pede que a Secretaria de Saúde faça um cronograma de agendamento de consultas e disponibilize o profissional para as gestantes do Bairro Sebaldo Kunz. A medida beneficiaria as grávidas do referido bairro, trazendo mais conforto e comodidade.

Também durante a sessão o vereador Odair solicitou informações sobre o valor arrecadado mensalmente a título de COFINS – Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social e a conta onde encontram-se depositados esses recursos.