Shazan solicita demarcação de vagas de estacionamento nos dois sentidos da via da Avenida Coronel Rupp e não cobrança de contribuição de melhoria

Publicado em 09/08/2019 às 17:21 - Atualizado em 09/08/2019 às 17:21

O vereador Odair Gabrielli (Shazan) apresentou dois pedidos na noite de segunda-feira (05). Primeiro, o vereador sugeriu que o Poder Executivo Municipal não realize a cobrança de contribuição de melhoria relativa as obras que venha fazer. Shazan argumentou que as gestões anteriores, em especial a passada, conseguiram realizar a infraestrutura em quase todas as ruas com calçamento ou asfalto. O vereador ainda lembrou que os loteamentos novos devem arcar com os custos das obras, conforme dispõe na lei municipal, e, portanto, não se faz mais necessário que se cobre a contribuição de melhoria destas poucas que restaram.

O outro pedido do vereador é para que a Administração demarque as vagas de estacionamento oblíquo nos dois sentidos da via da Avenida Coronel Rupp. Shazan afirmou que as vagas que existem não estão demarcadas, o que tem causado desorientação e confusão entre os motoristas, que acabam estacionando os veículos de maneira errada, ocupando até duas vagas.