Vereador André diz que a Administração deveria ter participado do rateio da AMMOC para eleição do Conselho Tutelar

Publicado em 09/09/2019 às 09:58 - Atualizado em 09/09/2019 às 09:58

O vereador André Atz (Deco) cobrou a Administração pelo processo escolhido para selecionar as candidatas para a eleição do Conselho Tutelar. Deco fez um pedido de informações para que o Poder Executivo explique porque optou por não participar do rateio feito entre os municípios da AMMOC, junto à UNOESC, para aplicar a prova realizada na respectiva seleção do Conselho Tutelar.

O vereador afirmou que com a não participação do Município houve um investimento muito maior do que aquele que seria feito caso o Poder Executivo optasse pelo contrato em conjunto com os outros municípios. Deco lembrou que apenas Catanduvas e outra cidade escolheram não fazer o contrato em conjunto, deixando assim de economizar recursos públicos.

Deco ainda fez outro pedido na sessão, mas dessa vez é para que a Administração faça os reparos no calçamento da Rua Júlio de Castilhos, Bairro Regina. O vereador comentou que são vários pontos que precisam ser consertados e que a obra irá gerar mais segurança e trafegabilidade.