Vereador Ivacir solicita reformas na Escola Augustinho Marcon e na tubulação da Rua Padre Luiz Gardinal

Publicado em 04/10/2019 às 17:24 - Atualizado em 04/10/2019 às 17:24

Após ser procurado por alguns munícipes reclamando e solicitando melhorias em alguns pontos da cidade, o vereador Ivacir Cardoso Moreira apresentou dois pedidos de providências para que a Administração Municipal faça melhorias em dois lugares de Catanduvas. O primeiro local é no ponto de ônibus e nos muros da Escola Municipal de Educação Básica Augustinho Marcon. O vereador Ivacir afirmou que as reformas no local são necessárias, pois o ponto de ônibus encontra-se bem danificado, com algumas partes destruídas e até mesmo sujo. Já os muros precisam de alguns pequenos reparos e pintura.

O outro local que o vereador fez um pedido de providência é na Rua Padre Luiz Gardinal, perto da Madeireira Barrichelo no Loteamento Cardoso, onde uma tubulação precisa ser continuada. Ivacir esteve no local para constatar as necessidades de reforma e também ligou para a CASAN verificar se haveria algum vazamento na rede, pois ele percebeu que em alguns trechos há água escorrendo pelo local. A tubulação só está presente até um trecho.

Em ambos os casos o vereador encaminhou fotos que comprovam o estado e a necessidade dos reparos.