Vereador Ademir pede por reparos nas academias ao ar livre do Município

Publicado em 04/10/2019 às 17:25 - Atualizado em 04/10/2019 às 17:25

Após constatar a necessidade de reparo de algumas academias ao ar livre do Município, o vereador Ademir Spassini solicitou que a Administração Municipal faça os consertos necessários nas academias do Bairro Sebaldo Kunz, Praça Prefeito Ângelo José Grotto e Praça Brasil 500 anos. O pedido não é novo na Casa já que outros vereadores já solicitaram o mesmo.

Com os reparos, a segurança dos usuários estará garantida, pois muitos equipamentos necessitam de reparos, além de passar uma boa impressão para o ambiente. Vale destacar também que os reparos não teriam um custo elevado e as obras não demandam muito tempo para serem concluídas.