Vereador André volta a pedir por médico veterinário para os agricultores do Município

Publicado em 04/10/2019 às 17:25 - Atualizado em 04/10/2019 às 17:25

Novamente o vereador André Atz (Deco) usou o seu espaço para pedir que a Administração realize com urgência a contratação de médico veterinário para atender a demanda dos agricultores do Município.

Deco afirmou que o pedido já foi feito várias vezes, desde o início da atual Administração e que os agricultores do Município acabam sendo prejudicados. O vereador também disse que entende os problemas que ocorreram nas últimas tentativas de contratação, mas que a Administração não pode demorar para disponibilizar o profissional e assim melhorar o trabalho dos catanduvenses.