Vereador Odair pede por psicóloga para atender alunos da rede de ensino municipal

Publicado em 04/10/2019 às 17:26 - Atualizado em 04/10/2019 às 17:26

Com a grande demanda por atendimentos psicológicos na área de psicologia na Secretaria Municipal de Saúde, o vereador Odair Gabrielli (Shazan) pediu que a Administração Municipal faça a contratação de uma psicóloga para atender os alunos da rede de ensino municipal. Shazan ainda pediu que a contratação seja integrada no quadro de Servidores da Secretaria Municipal de Saúde para que esta fique disponível para atender somente os alunos que estudam na rede de ensino municipal.

Shazan afirmou que em conversas com profissionais da saúde foi constatado que o número de alunos que precisam de atendimento psicológico é muito grande e que a profissional contratada não consegue atender a demanda.

Ainda na sessão o vereador solicitou que a Administração forneça algumas informações referente a empresa Ederson Terras de Oliveira: Quantos funcionários estão trabalhando na empresa, número de funcionários registrados com o número de cadastro de cada um, forma de registro que comprove os horários de trabalhos, nome do responsável para acompanhar os funcionários durante o horário de trabalho e o motivo para os funcionários não usarem EPI.