Câmara de Catanduvas não terá sessão ao vivo transmitida nas próximas duas sessões

Publicado em 21/10/2019 às 14:16 - Atualizado em 21/10/2019 às 14:43

A Câmara de Vereadores de Catanduvas informa que suas próximas duas sessões (dia 21 e 28) não terão transmissão em tempo real. O motivo é o final de contrato com a equipe que fazia a transmissão, a LANCER Informática.

A Câmara irá disponibilizar os áudios das respectivas sessões um dia depois através da sua página oficial no facebook.

Informamos também que uma nova empresa já foi contratada para realizar as transmissões, mas que a mesma iniciará os serviços somente na nova sede da Casa. A previsão inicial é que a mudança ocorra no mês de novembro.