Vereador Shazan cobra Médico Pediatra para Catanduvas

Publicado em 04/11/2019 às 09:29 - Atualizado em 04/11/2019 às 09:29

O vereador Odair Gabrielli (Shazan) cobrou através de uma indicação que o Poder Executivo faça a contratação do Médico Pediatra que passou no concurso público realizado recentemente. Shazan definiu a situação como “vergonhosa”, pois as crianças mais carentes do Município poderiam ter uma consulta aqui mesmo e estão tendo que se deslocar até outras cidades da região.

O vereador ainda disse que ele está recebendo várias queixas de pais que solicitam que o profissional seja contratado com urgência para atender a grande demanda de crianças que precisam do atendimento.

Shazan também lembrou que a contratação do pediatra foi uma promessa de campanha da atual Administração e que já se passaram três anos e nada foi feito.