Vereador André pede por abrigo para catanduvenses que trabalham na Celulose Irani

Publicado em 20/11/2019 às 15:12 - Atualizado em 20/11/2019 às 15:12

O vereador André Atz (Deco) fez um pedido de indicação para que a Administração construa um abrigo de passageiros em frente ao campo da SERP, pois o local é utilizado pelos trabalhadores da Celulose Irani que usam o transporte coletivo para irem até o trabalho. Como não há um local adequado para eles esperarem o ônibus, muitos ficam em situações difíceis, principalmente em dias de chuva. O pedido é uma reivindicação dos próprios trabalhadores. “São mais de dez moradores que esperam no local. O abrigo não é de alto investimento e por isso acho válido que a Administração estude a viabilidade e faça a construção para os moradores que são do nosso Município, mas que se deslocam até o município vizinho para trabalharem”, explicou o vereador André.