Vereador Shazan pede por limpeza de todos os canteiros da cidade

Publicado em 20/11/2019 às 15:13 - Atualizado em 20/11/2019 às 15:13

Na primeira sessão na nova sede da Câmara, o vereador Odair Gabrielli (Shazan) fizeram os primeiros pedidos na nova Casa. Shazan pediu que a Administração faça a limpeza de todos os canteiros da cidade. O vereador notou a necessidade de limpeza e manutenção dos canteiros, pois em alguns bairros faz mais de dois meses que não há manutenção nem recolhimento de entulhos. “Há um descaso nas limpezas dos jardins. Faz mais de um mês e meio que eu vejo um local que não está sendo limpo. Analisando as notas dos empenhos, percebo que continuam pagando para a empresa que faz as limpezas”, questionou o vereador Shazan, justificando o pedido.