Câmara aprova contas do Poder Executivo Municipal e mais dois projetos em sessão extraordinária

Publicado em 29/11/2019 às 16:26 - Atualizado em 29/11/2019 às 16:35

A Câmara de Vereadores de Catanduvas aprovou na noite de quinta-feira (28), durante uma sessão extraordinária, dois projetos e mais as contas do exercício de 2018 do Poder Executivo Municipal.

A aprovação das contas do Prefeito do exercício de 2018 foram aprovadas em duas votações e por unanimidade em ambas, após o parecer favorável para tal por parte da assessoria jurídica da Casa.

A Câmara também aprovou o Projeto de Lei Legislativo nº 01/2019 que autoriza anulação parcial e suplementação de dotações orçamentárias no orçamento vigente da Câmara e o Projeto de Lei nº 139/2019 que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder direito real de uso de imóvel residencial. Pelo projeto, uma família ganhará o direito real de uso para fins residenciais sobre um terreno urbano de propriedade do Município.