Vereador Odair pede por incentivo financeiro aos agentes de saúde e trator de esteira para as comunidades do interior

Publicado em 13/12/2019 às 17:29 - Atualizado em 13/12/2019 às 17:29

O vereador Odair Gabrielli (Shazan) apresentou três pedidos durante a última sessão do ano da Câmara. Shazan pediu que a Administração adquira um trator de esteira para ajudar no desenvolvimento das indústrias do Município e também para auxiliar nas atividades do interior como terraplanagem para construções e abertura de ruas. O vereador acredita que o trator de esteira irá incentivar as pessoas que precisam do equipamento para trabalhos pesados em áreas de difícil acesso e também para ser usado para terraplanagem, escavação e reboque de outras máquinas.

O segundo pedido do vereador foi para que o Poder Executivo Municipal repasse Incentivo Financeiro Adicional aos Agentes Comunitários de Saúde – ACS e aos Agentes de Combate às Endemias, bem como seja concedido adicional de insalubridade para todos esses profissionais. Shazan acredita que é direito das profissionais receberem insalubridade e que as agentes que trabalham nas comunidades do interior venham a receber uma ajuda de combustível, pois elas arcam sozinhas com as despesas de combustível e as comunidades ficam longe uma das outras.

O último pedido do vereador Odair foi para que a Administração faça reparos necessários com urgência na Estrada Geral da Linha Marmeleiro, pois as vias de acesso às granjas estão em estado precário.