Câmara comunica o falecimento do ex-vereador César Antônio Bucco

Publicado em 14/01/2020 às 12:07 - Atualizado em 14/01/2020 às 12:24

É com pesar que a Câmara comunica o falecimento do ex-vereador César Antônio Bucco, 55 anos, ocorrido hoje (13/01). César atualmente era taxista e lutava contra o câncer.

César Antônio Bucco foi vereador por duas vezes em Catanduvas, na gestão 1997-2000 e 2001-2004. Durante esse tempo foi vereador de oposição e ajudou à Administração buscando recursos federais que impulsionaram o crescimento de Catanduvas na década passada. César teve a política no sangue, pois seu pai, Aldo Bucco, foi vereador em 1969-1972. Seu tio, Oracy Bucco, foi Prefeito do Município durante o mesmo período. César destacou-se pelo seu olhar atencioso e pelo trabalho no legislativo junto à comunidade catanduvense que o reelegeu para o seu segundo mandato, após um primeiro mandato marcado por dedicação e pedidos para a população. César foi um exemplo de um típico cidadão catanduvense: trabalhador, honesto e sempre preocupado com o próximo.

Nossos sentimentos e orações para a família enlutada.