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Câmara divulga balanço sobre o primeiro ano da ouvidoria

Publicado em 29/01/2020 às 08:19 - Atualizado em 29/01/2020 às 08:19

Após o término do ano de 2019, a Câmara vem a público divulgar informações e resultados sobre a Ouvidoria. Instalada em julho do ano passado, a Ouvidoria da Câmara recebeu um total de 20 (vinte) manifestações de munícipes catanduvenses. Das vinte manifestações, dez foram encaminhadas para a Ouvidoria da Prefeitura de Catanduvas, pois se tratavam de assuntos pertinentes à Administração. As outras dez foram tratadas pela própria equipe de Ouvidoria da Câmara dentre as quais foram 7 (sete) Comunicações, como, por exemplo, questionamentos, críticas, denúncias, elogios, dentre outras, 1 (uma)Sugestão, 1 (uma)Solicitação e 1 (uma) Denúncia. É importante ressaltar que todas as manifestações foram respondidas no prazo.

Através da Ouvidoria o cidadão pode Elogiar, Denunciar, Reclamar, Sugerir e Solicitar questões relacionadas às atividades e serviços da Câmara contribuindo assim para a melhoria do serviço público do município de Catanduvas.

O prazo para resposta é de 20 (vinte) dias corridos, prorrogável por mais 10 (dez) dias corridos, mediante justificativa.

As manifestações podem ser apresentadas no portal http://www.camaracatanduvas.sc.gov.br, pelo Canal "OUVIDORIA"; através do e-mail camara@procenter.com.br; por meio do telefone (49) 3525-1174, solicitar atendimento com o Administrador Local da Ouvidoria e presencialmente com o Ouvidor-Geral e/ou seu suplente nas Segundas-Feiras das 13h30 às 14h30 na sede da Câmara de Vereadores de Catanduvas.

É válido lembrar que não é obrigatório que o cidadão se identifique sendo a identificação exigida somente em casos de Elogio.