Vereador André faz dois pedidos de informações e cobra prazos para obras na Rua Rui Barbosa

Publicado em 07/02/2020 às 15:05 - Atualizado em 07/02/2020 às 15:05

O vereador André Deco A. Atz realizou três pedidos na noite da última segunda-feira (03) durante a primeira sessão do ano da Câmara de Catanduvas. Deco fez dois pedidos de informações e mais um pedido de providência.

Nos pedidos de informações o vereador pediu a documentação completa, com a devida justificativa, referente ao primeiro termo aditivo ao contrato PMC n. 0066/2019, pois considera o valor do aditivo (R$ 581.052,83) muito alto. André gostaria ainda de saber os motivos para o pagamento. O segundo pedido de informações é para que a Administração encaminhe o valor exato e discriminado do valor repassado pelo Ministério da Saúde para o pagamento dos benefícios das agentes de saúde e agente de combate às endemias.

Já em relação ao pedido de providência, Deco quer que a Administração estabeleça e informe via ofício, um prazo para início e conclusão da abertura necessária na Rua Rui Barbosa para dar acesso ao Loteamento Breda Casagrande. O vereador lembrou no pedido que essa cobrança já ocorre há algum tempo e que por isso gostaria de uma resposta oficial por parte da Administração Municipal, já que a obra é de grande importância para a segurança dos moradores do Loteamento.