Vereadores pedem melhorias no Estádio Municipal e nos arredores

Publicado em 07/02/2020 às 15:06 - Atualizado em 07/02/2020 às 15:06

Os nove vereadores da Câmara se uniram e apresentaram em conjunto um pedido de providência na primeira sessão de 2020. André Deco A. Atz, Ademir Spassini, Ângela de Morais da Cruz, Claire Regina Haro ZuquiCristiano BegniniIvacir Cardoso MoreiraMarcelo BandeiraMonalisa Ruaro e Shazan Odair José Gabrielli solicitaram que a Administração Municipal providencie a iluminação do Estádio Municipal e faça melhorias na pista utilizada pela população para caminhadas. Os vereadores ainda pediram que a Administração instale uma academia ao ar livre no local.

Na justificativa os vereadores comentaram que recentemente foram marcados em rede social por munícipes que estão cobrando que as melhorias acima fossem realizadas no Estádio. A iluminação irá dar mais tranquilidade e segurança para as pessoas e a pista irá diminuir o risco de possíveis lesões, além de embelezar o local. Já a academia ao ar livre iria contribuir para a transformação do espaço, proporcionando mais saúde e bem-estar social para os munícipes.