Vereador André pede por plano de ação voltado às futuras ações acerca da pandemia da COVID-19

Publicado em 04/05/2020 às 11:19 - Atualizado em 04/05/2020 às 11:19

O vereador André Deco A. Atz apresentou um pedido de providência pedindo que a Administração Municipal crie um plano de ação voltado às futuras ações da pandemia da COVID-19.

Deco justificou-se afirmando que nos últimos dias houve um grande crescimento de casos do novo coronavírus em Catanduvas e também em nossa região e que por isso é necessário a criação de um plano de ação que estabeleça possíveis futuras ações que poderão ser tomadas.
O vereador ainda lembrou que um plano de ação ajudaria a população a se preparar e não ser pega de surpresa com eventuais medidas que podem ser colocadas em práticas. Como exemplo, o Prefeito de Chapecó já avisou a população que se a taxa de internação chegar em 50% o comércio irá fechar. Medidas assim ajudam na prevenção e preparam a população para diferentes cenários que podem acontecer, justificou o vereador.