Vereador Shazan cobra reparos perto do Loteamento Pinheiros e retirada dos entulhos do Distrito Industrial

Publicado em 29/06/2020 às 09:07 - Atualizado em 29/06/2020 às 09:07

O vereador Odair Gabrielli (Shazan) cobrou que a Administração faça reparos necessários na Estrada Geral e de acesso a propriedade do Senhor Jair Grassman, ao lado do Loteamento Pinheiros. A estrada encontra-se intransitável, com muitos buracos e nos dias chuvosos vira um lamaçal formando poças d’água. É importante salientar que a estrada está no mapa das estradas municipais, sendo então obrigação do Município fazer a manutenção da via.

Shazan também pediu que a Secretaria de Infraestrutura providencie a retirada dos entulhos no terreno do Distrito Industrial que já foi vendido. O proprietário que adquiriu o terreno já iniciou a terraplanagem e o depósito de lixos e entulhos continuam no local. “O empresário está indignado. Quando ele comprou o terreno estava limpo e agora não está. Ele me mostrou um projeto excelente e que irá gerar empregos”, disse o vereador. Shazan ainda cobrou a Administração para que as pendências referentes ao terreno sejam finalizadas. O vereador alegou que está faltando a liberação de um órgão federal.