Vereador André quer melhorias na via de acesso que fica ao lado da Madeireira Barrichelo

Publicado em 29/06/2020 às 09:10 - Atualizado em 29/06/2020 às 09:10

“Durante a semana passada, na quarta-feira, conversei com um empresário que tem barracão nessas proximidades. Ele quer ampliar sua produção, mas está receoso pela questão da má condição da via”, falou o vereador André (Deco) Atz. Deco gostaria de melhorias na via de acesso que fica ao lado da Madeireira Barrichelo. A referida rua dá acesso a várias construções, tanto industriais como residenciais. Ocorre que as más condições da via resultam em sérios transtornos aos moradores e também aos empresários que dependem do referido acesso. Além das melhorias na estrada, a rede pluvial precisa ser melhorada e adequada, permitindo o bom escoamento das águas da chuva e uma melhor conservação da via. “Acho que a questão da drenagem é muito importante. As vezes a Administração vai e faz os reparos, mas quando dá uma chuva forte a condição ruim da drenagem pluvial faz com que a água escorra pela via e prejudique aquilo que já foi feito”, explicou o vereador.