Monalisa pede por limpeza urgente da vala existente na Rua Wenceslau Braz

Publicado em 29/06/2020 às 09:18 - Atualizado em 29/06/2020 às 09:18

A vereadora Monalisa Ruaro cobrou medidas urgentes com relação a vala existente na Rua Wenceslau Braz, no Bairro Centro Oeste. Mona pediu que a Administração Municipal faça a limpeza do local, já que a vala está com 60% de sua saída obstruída e recebe toda a água que escoa da rua. Caso novas chuvas fortes venham a ocorrer, a vala pode não suportar o excesso de água e transbordar, alagando as ruas e possivelmente as casas.

Mona justificou o pedido afirmando que o trabalho de uma retroescavadeira levaria em torno de duas horas para que o problema fosse resolvido e por isso o serviço deve ser feito com extrema urgência, pois além de rápido, se caso não for feito poderá acarretar em grandes danos.